Sexta-feira agora (4), o vôlei e tênis de mesa de Guarulhos estrearam nos Jogos Regionais, realizados em São José dos Campos, com grandes resultados.
O vôlei feminino confrontou o município de Piquete e venceu por 2 sets a 0, mesmo resultado do vôlei masculino diante de Poá. As disputas aconteceram no Ginásio Delmar Buffulin.
O tênis de mesa Dunamis/Guarulhos preservou a vitória no torneio por equipes por 3 sets a 0 contra Arujá, em partida realizada no Centro Comunitário João Cordeiro dos Santos.
O secretário de Esportes e Diversão, Marcos Lisboa, enalteceu esse começo de competição. “Temos que parabenizar as equipes por conquistarem 100% de aproveitamento na estreia da cidade nos Jogos Regionais”.
Na próximo sábado (5), Guarulhos terá mais comprometimentos. Com a competição de judô, às 9h, no SESI São José dos Campos; ginástica rítmica, também no mesmo horário, no Complicado Esportivo Teatrão. O tênis de mesa continua sua competição às 14h contra Lorena, no Centro Comunitário João Cordeiro dos Santos. E o dia finaliza com o vôlei masculino enfrentando Caçapava, às 19h, no Ginásio Delmar Buffulin.
Com informações de GuarulhosHoje


