Ação da Inspetoria Ambiental defendeu a segurança de uma família e o resgate do animal selvagem
Agentes da Inspetoria Ambiental da GCM (Guarda Civil Municipal) de Guarulhos prenderam na quarta-feira (20) uma jiboia de quase três metros que havia invadido o quintal de uma casa no bairro Tanque Grande. O acontecimento foi registrada depois de chamado da família à Central 153.
A equipe que tem especialização realizou o manejo do réptil com técnica e cuidado, assegurando a integridade dos moradores e a preservação da fauna. O animal foi resgatado sem ferimentos e será dirigido a local ideal.
GCM captura jiboia de quase três metros em casa no Tanque Grande
Com informações de GruDiário


