Obra na rua 8B inclui implantação de galeria de águas de chuva e pavimentação com piso intertravado
A Prefeitura Municipal de Guarulhos, por intermédio da SAR (Secretaria de Gestões Regionais), iniciou segunda-feira agora (25) a implantação de uma nova tubulação na rua 8B, no Sítio São Francisco, com o objetivo de construir uma galeria de águas de chuva mais efetivo. O serviço é supervisionado através da Regional Pimentas.
Conforme a Regional, a rua sofria com alagamentos frequentes por estar localizada em um ponto mais baixo do bairro e sem sistema de drenagem ideal, recebendo grande volume de águas de chuva vindas da parte alta da área. Com isso, em dias de chuva intensa, a via chegava a se transformar em um córrego.
A nova estrutura permitirá o escoamento da água de forma mais ágil e segura. Depois de a conclusão da galeria, a rua 8B também será pavimentada com piso intertravado, promovendo mais qualidade de vida aos moradores.
Prefeitura moderniza sistema de drenagem no Sítio São Francisco
Com informações de GruDiário


