Na próxima sexta-feira (26), a Universidade Guarulhos faz mais uma edição do tradicional Arraiá da UNG. Grátis e aberto a população, o acontecimento ocorre com início das 18h, na Praça da Bandeira, no campus Centro.
A programação inclui apresentações de quadrilha das Ligas Acadêmicas, brincadeiras, sorteios, bingo, barracas de comidas e bebidas típicas, além da feira de artesanato. Entre as atrações, o público pode conferir batalhas de rima, apresentações de forró com Felix Manrik, country com Luigi Santo, música eletrônica com DJ Jorge Correa e concurso de melhor look caipira.
O diretor de Área da Universidade Guarulhos, Marcelo Rosa, destaca que a iniciativa é realizada em colaboração com as Ligas Acadêmicas, que celebram a festa popular todos os anos. “O Arraiá da UNG já se tornou tradicional em Guarulhos. Neste ano, além de comemorar a festividade junina, o evento também marca o encerramento do primeiro semestre letivo com muita alegria e diversão”, informa.
Com informações de Folha Metropolitana


