O conjunto transportador, que tem 135m de comprimento, 6m de largura e pesa mais de 800 toneladas, tem previsão de fazer uma nova movimentação através da Via Dutra quinta-feira agora, dia 24, a contar das 6h.
O maior conjunto transportador e carga a transitar na pista Presidente Dutra, que saiu de Guarulhos na semana passada, seguirá da praça de pedágio de Arujá até o km 179 norte (sentido Rio de Janeiro), no recuo localizado de frente à Balança de Guararema.
Por questões de segurança, em caso de situação de neblina, a carga não seguirá viagem e aguardará a movimentação até que a condição climática esteja favorável.
Devido a dimensão da carga, que ocupará até duas faixas durante o trajeto, a concessionária reitera a necessidade de o motorista respeitar a sinalização da pista, além do distanciamento do veículo a frente e ficar atento as informações nos Painéis de Mensagem Variável (PMV).
Com informações de Guarulhosweb


