Apesar do desc0ntentamento demonstrado por ex-presidentes da entidade e parte da atual diretoria, os associados da ACE-Guarulhos aprovaram, sexta-feira agora (8/08), durante Assembleia Geral Extraordinária, o novo Estatuto Social, conforme defendeu o atual presidente Silvio Alves, que agora conseguirá se candidatar outra vez à reeleição e conseguir um novo mandato.
De acordo com a assessoria da ACE, a atualização do documento marca um passo decisivo rumo à modernização da Associação, alinhando sua estrutura jurídica e administrativa às melhores práticas de governança e aos desafios contemporâneos do setor produtivo.
O novo estatuto foi aprovado por 60,08% dos associados, contra 39,08%. Houve, ainda, 0,84% de abstenção. De acordo com a diretoria executiva, o antigo estatuto, defasado em vários pontos tanto na forma quanto no conteúdo, já não refletia a realidade atual do país, das entidades associativas e, em particular, da ACE-Guarulhos, que vive um momento de forte expansão e protagonismo.
Com informações de Guarulhosweb


