Depois de a polêmica envolvendo o vídeo postado no Instagram e Facebook do portal Click Guarulhos, a respeito de detritos que estavam acumulados em uma escadaria localizada entre as avenidas Dr. Renato de Andrade Maia e Dr. Carlos de Campos, o local recebeu serviços de limpeza e não havia lixo jogado na próxima segunda, 7/7.
Aconselha-se aos moradores da rua Orlando Fantazini e avenida Dr. Carlos de Campos que não coloquem material reciclável junto com lixo orgânico em suas lixeiras. Dessa maneira, ficarão contribuindo para eliminar o hábito nocivo de catadores que reviram os sacos de lixo em busca de materiais recicláveis para vender e depois despejam em lugares indevidos o que não lhes interessa.
Caminhões da Coleta Seletiva passam através do bairro às sextas-feiras ao longo do dia (com início das 8h).
Informações através do telefone: 2468-7205. Por isso, o ideal é separar tudo que for reciclável e colocar para fora unicamente nas manhãs de sextas-feiras. Ou, se preferirem, entregar um dos Ecopontos espalhados através da cidade. Os mais próximos do Parque Renato Maia estão localizados no Jardim Paraventi e no Jardim Iporanga.
Quem tiver informações sobre quem joga lixo na citada escadaria pode enviá-las para o telefone 2468-7205. Se preferirem enviar para nosso portal, podem usar o WhatsApp do canal Vc Repórter: 11 98849-7425.
Com informações de ClickGuarulhos


