A Prefeitura Municipal de Guarulhos inaugurou na próxima quarta (23), no bairro do Gopoúva, o primeiro Espaço Motoboy da cidade. Localizado em uma área com mais de 2 mil metros quadrados, o local é destinado exclusivamente ao acolhimento dos profissionais de entrega, com estrutura completa para descanso, alimentação e conectividade.
Instalado na avenida Guarulhos, 1.784, ao lado da Casa Bento, o equipamento disponibiliza varanda com paisagismo, banheiros com chuveiros, refeitório climatizado com fogão, micro-ondas e geladeira, poltronas para descanso, cadeira de massagem, Wi-Fi sem custo, ar-condicionado em todos os ambientes e câmeras de segurança. O local é custeado 100% com recursos da iniciativa privada em colaboração com a gestão municipal.
Iniciativa inédita no município, a inauguração agrupou representantes da categoria, autoridades municipais e convidados, e representa um marco na valorização dos motofretistas que impulsionam todos os dias a economia e a mobilidade urbana de Guarulhos.
Com informações de ClickGuarulhos


