Em 19 de janeiro, o Click Guarulhos publicou matéria falando sobre o cinquentenário do Estádio da Ponte Grande, a ser completado em 8 de julho, na qual o munícipe Carlos Alberto Beto sugeria que a Prefeitura preparasse um acontecimento comemorativo. Afinal, o Estádio Arnaldo José Celeste reúne uma infinidade de feitos que marcam o Esporte da cidade, a começar por nomes que ali treinaram e que fizeram história.
No entanto, passados cinco meses, a Prefeitura não respondeu o questionamento enviado à Assessoria de Imprensa na época e, que se saiba, não existe nenhuma providência sendo tomada para celebrar o acontecimento.
Causa estranheza também o fato de que existe vários vereadores que, teoricamente, identificam-se com as causas do Esporte, mas, em uma ocasião como essa, todos eles se calam, nenhum até o momento indagou os motivos pelos quais a Secretaria de Esportes nada informou sobre a suposta celebração da efeméride. Cabe perguntar: os votos dos esportistas e dos frequentadores do Estádio da Ponte Grande não interessam aos parlamentares de Guarulhos? E ao prefeito Lucas Sanches, que tem origem no bairro? Ano que vem tem eleição. Não seria uma ótima oportunidade para aparecerem em fotos e vídeos, fazendo uma média com o povo da Ponte Grande?
Beto preparou um banner ao lado do qual tem fotografado incontáveis pessoas que têm alguma relação com o Estádio. Já são mais de 300 fotografias como estas aqui reproduzidas.
Entre outros depoimentos, conseguiu o do corredor Joaquim Cruz, vencedor da São Selvagem:
Novo questionamento será enviado através do Click Guarulhos à Assessoria de Imprensa da Prefeitura. Se tiver resposta, será publicada.
Com informações de ClickGuarulhos


