O Fundo Social de Guarulhos recebeu 500 cobertores enviados através do Fundo Social de São Paulo, presidido por Cristiane de Freitas. As peças foram entregues às famílias que mais precisam, assegurando mais conforto e proteção durante os momentos de baixas temperaturas.
A doação para a Campanha do Agasalho de Guarulhos, iniciada no mês de maio, reforça a parceria entre os fundos sociais e demonstra o comprometimento conjunto de atender quem mais precisa com ações concretas e efetivas.
A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Guarulhos, Caroline Sanches, destacou a necessidade desse gesto solidário e agradeceu através da contribuição.
“Esse apoio fortalece nossa rede de solidariedade e nos ajuda a ampliar o trabalho social realizado em nossa cidade. Agradeço à Cristiane de Freitas e ao Fundo Social de São Paulo por esse gesto tão importante, que vai aquecer não apenas os lares, mas também os corações de muitos guarulhenses”, afirmou Caroline.
Além das doações recebidas, o Fundo Social de Guarulhos continua com campanhas e parcerias para ampliar sua atuação, levando acolhimento e dignidade às famílias que mais precisam.
Com informações de GuarulhosHoje


