– –
A Prefeitura Municipal de Guarulhos entregou na próximo sábado (2) a revitalização do Campo do CECAP. Esta é a segunda inauguração do Programa Gramadão, que moderniza campos de futebol com a implementação de gramado sintético, e contou com várias atrações para a família toda. Participaram da solenidade o prefeito Lucas Sanches, o vice-prefeito Thiago Surfista e o secretário de Esporte e Diversão Marcos Lisboa, entre outras autoridades, e os ex-jogadores Basílio e Dinei.
O jogo inaugural contou com a equipe Governo enfrentando o time da Secretaria de Esporte e Diversão. O acontecimento ainda contou com o jogo entre Aracaju e Atlético Cecap, além de brinquedos infláveis para as crianças e apresentações. O prefeito Lucas Sanches destacou a necessidade do espaço reformado.
“Nós temos trabalhado o Programa Gramadão para trazer cada vez mais qualidade para os equipamentos esportivos da cidade. Ficamos satisfeitos em poder entregar mais um campo para a população”, afirmou o prefeito.
O Secretário de Esporte e Diversão Marcos Lisboa disse sobre a segunda entrega em sua gestão: “Estamos entregando o segundo campo e seguimos trabalhando bastante para entregar mais revitalizações nos campos da cidade. Estamos felizes por mais essa conquista para Guarulhos”.
O Campo do CECAP agora conta com gramado sintético, além de novos vestiários e revitalização no entorno, promovendo qualidade de vida e bem-estar aos moradores da área.
Com informações de Folha Metropolitana


