– –
A Prefeitura Municipal de Guarulhos inaugura na próxima quarta (23), às 11h, o primeiro Espaço Motoboy da cidade, um ambiente plenamente voltado ao bem-estar dos profissionais de entrega que fazem parte do dia a dia do povo. Instalado na Avenida Guarulhos, 1784, no Gopoúva, o local concede uma estrutura completa para descanso, alimentação e suporte, programando um novo momento no reconhecimento da categoria.
Localizado em uma área com mais de 2 mil metros quadrados, o Espaço Motoboy conta com varanda com paisagismo, banheiros masculino e feminino com chuveiros, área de alimentação equipada com geladeira, fogão e micro-ondas, refeitório climatizado, poltronas para descanso, ar-condicionado em todos os ambientes, Wi-Fi grátis e câmeras de segurança.
A iniciativa é inédita no município e representa um marco na valorização dos motoboys, que desempenham um papel essencial na mobilidade urbana e na economia local.
O evento de inauguração será aberta ao público e contará com a presença de representantes da categoria, autoridades municipais e convidados.
Com informações de Folha Metropolitana


