Até esta sexta-feira (27) a Subsecretaria de Acessibilidade e Inclusão recebe inscrições de crianças com deficiência e de seus responsáveis para um passeio especial ao Parque da Mônica, em São Paulo, que ocorrerá em 3 de julho, às 10h. As vagas são limitadas e interessados precisam se cadastrar com o telefone (11) 2414-3685.
Para fazer parte, é necessário apresentar o laudo médico que comprove a condição de pessoa com deficiência da criança. O transporte até o parque ficará a cargo do responsável legal da criança.
Os ingressos serão entregues na próxima segunda-feira (30), às 19h, na Universidade São Judas Tadeu (rua do Rosário, 476, Vila Camargos). Na ocasião, os que participam assistirão a palestra “Entre o Sentir e o Aprender: Identificação Precoce e os Desafios na Vida Escolar”, ministrada através da neuropsicóloga Ana Paula Oliveira. Haverá ainda sorteio de avaliação diagnóstica de conhecimento.
Com informações de GuarulhosHoje


