A Prefeitura Municipal de Guarulhos, através da Secretaria de Gestões Regionais (SAR), promoveu na próxima terça (5) a remoção de resíduos descartados irregularmente em vias dos bairros Cumbica, Jardim Presidente Dutra, Jardim São Manoel, Parque Continental, Jardim Maria Dirce, Vila Galvão e Picanço.
Sob a supervisão da Regional Cumbica da SAR, equipes realizaram a retirada de sofás, restos de móveis, galhos de árvores e outros materiais nas seguintes localidades: rua São João da Boa Vista (Jardim São Manoel), rua Birigui (Cidade Jardim Cumbica), rua Nova Guataporanga (Cumbica), Viela Parnaíba (Jardim Presidente Dutra), rua Nova Canaã (Jardim Presidente Dutra), rua Itirucu (Jardim Presidente Dutra), rua Nélio Morgati (Jardim Maria Dirce), rua Itaparantim (Jardim Presidente Dutra) e Praça do Orobó (Jardim Presidente Dutra).
Para o armazenamento dos materiais recolhidos, as equipes contaram com o suporte de um caminhão compactador.
Já a Regional Vila Galvão/Cabuçu promoveu a remoção de descarte irregular em um ponto viciado conhecido, a rua Dona Tecla. Do local foram retirados móveis, vaso sanitário e outros resíduos.
Também foram feitas ações de limpeza na travessia Tapiraí (Vila Galvão), rua Cônego Ezequias (Vila Galvão) e viela Abril (Parque Continental).
Com a mobilização das oito regionais da SAR, a Prefeitura de Guarulhos continua comprometida em manter e melhorar a infraestrutura urbana da cidade, priorizando ações que beneficiem diretamente o dia a dia dos cidadãos.
Com informações de GuarulhosHoje


