A primeira edição da Premiação Flâmula de Ouro, tendo como categorias artes que envolvem o gênero de samba, será no sábado, dia 24 de maio, das 12h às 17h, no Teatro Padre Bento.
Concorrem as seguintes categorias:
Rainha de bateria
Escola de Samba
Embaixadora do samba
Produtor cultural
Cantor
Compositor
Movimento de cuícas
Grupo de samba
Comunidades de Samba
A escolha dos concorrentes foi feita através da Rede A Força do Samba, Rádio Canta Nosso Samba Brasil e Rádio Trin FM, que transmitirá o acontecimento ao vivo.
Apresentarão o acontecimento: Drico Mariano, Digo Trindade e Sylvio Rufino. A entrada é gratuita.
O Teatro Padre Bento fica na rua Francisco Foot, 3, Jardim Tranquilidade (atrás do Complicado Hospitalar Padre Bento)
Com informações de ClickGuarulhos


