O Teatro Padre Bento, no Jardim Tranquilidade, recebe no próximo domingo (27) a estreia do longa-metragem L7 e o Esquadrão da Cura às 15h. Os ingressos gratuitos precisam ser trocados por 1 kg de alimento não perecível na bilheteria do teatro uma hora antes da exibição. A classificação é livre.
O filme promete encantar o público jovem ao expandir o universo da produção que conquistou o TikTok, acumulando mais de 300 milhões de curtidas. Com direção e roteiro de Thais Vilanova, a história leva seus personagens a uma nova e emocionante missão repleta de desafios e mensagens inspiradoras.
A trama se insere no gênero da ficção científica e combina tecnologia e ciência para o enfrentamento de ameaças misteriosas. Com uma mistura envolvente de ação, aventura e temas futuristas, o filme promete cativar o público e provocar reflexões sobre os desafios da Humanidade.
A produção marca o esperado retorno da franquia depois de o sucesso da websérie, que conquistou milhões de fãs durante a pandemia e se tornou um fenômeno em redes sociais.
A exibição de L7 e o Esquadrão da Cura conta com o suporte da Prefeitura de Guarulhos através da Secretaria de Cultura.
Para conseguir outras informações e novidades acompanhe o Instagram oficial do longa (@l7ofilme).
Com informações de ClickGuarulhos


