– –
A TV Câmara Guarulhos acaba de firmar uma parceria com a operadora de TV por assinatura e internet Red Fox, para a retransmissão de seu sinal, sem custo para a Edilidade. Presente em seis cidades do Alto Tietê e com mais de cem mil clientes, a Red Fox é a terceira maior do setor em Guarulhos, atrás unicamente das gigantes Claro e Vivo. Conforme o diretor-presidente da empresa, Januário Sales, a inclusão da TV Câmara em sua grade de canais atende a pedidos de vários assinantes, que procuram acompanhar de perto os trabalhos do Legislativo guarulhense.
Para o presidente da Câmara de Guarulhos, Martello (Republicanos), a parceria é estratégica para ampliar a visibilidade das ações legislativas. “Por não termos televisão aberta e estarmos próximo da capital, sempre estamos à margem de chegar alguma coisa de bom de Guarulhos para o Estado de São Paulo. A parceria da TV Câmara com a Fox é mais uma que vem ajudar para transmitir as sessões da Câmara e chegar a Mogi, Alto Tietê, Arujá, Santa Isabel, ou seja, está aqui mais um veículo de comunicação para que as pessoas entendam o que é a Câmara Municipal de Guarulhos”, afirmou.
A programação da TV Câmara fica disponível no canal 6 da Red Fox.
Com informações de Folha Metropolitana


